25 de ago de 2009

Enfim Twitter e wordpress

Faz pouco tempo que criei minha conta no twitter depois de meses de preconceito besta descobri que o twitter não era feito apenas pra panacas! Existe conteúdo, ele tem potencial para o jornalismo, para a publicidade. É mais útil do que orkut, algo que venho adiando há tempos pra excluir. Em uma rápida visita ao wikipédia fiquei sabendo que ele foi criado em março de 2006 quase a idade deste blog.
Então já sabes carbonno14 on twitter.
Outra "descoberta" foi o wordpress esse eu já conhecia fazia tempos, mas a fidelidade ao blogspot era maior. Passou,
Numa aula de Novas Tecnologias de Comunicação e Contéudos Digitais todos foram convidados (obrigados) a criar um blog, eu ainda argumentei que já tinha um e etc. Mas não teve jeito tive de criar outro, a curiosidade de saber como era um blog no wordpress aliado a atividade prontou surgiu o    
blog dedicado aos assuntos contidos na referida disciplina mas eu pretendo dar continuidade após o fim da disciplina por enquanto como voces poderão conferir ele tá meio verde não só pelo layout que tão cedo não pretendo modificar drasticamente algo que fiz muito com o carbonno14. Mas também por comecei ele agora. Fora o acidente que tive, outro momento eu falo dele.
Voltando pro twitter lá no carbonno14 da banda de lá voces encontrarão dicas e materiais sobre concursos além de links interessantes pra quem quer passar numa carreira pública e ainda vão conhecer o círculo de amizades que cultivo na UNAMA.