17 de mar de 2009

PROCURADOS



Se alguém tiver pistas sobre os paradeiros do Prefeito de Belém o senhor Duciomar Costa e do Prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, por favor avisem imediatamente para os 436.693 eleitores que depositaram seus votos no senhor Duciomar Costa e aos 93.493 eleitores que confiaram no senhor Helder Barbalho.




Belém vive um verdadeiro abandono na área da saúde e na segurança, após um breve aparecimento do prefeito de Belém durante o Fórum Social Mundial o dudu como é conhecido submergiu e com denúncias rotineiras de descaso com a saúde municipal e a violência fazendo a alegria dos cadernos de polícia, seria o momento ideal para ele tomar medidas enérgicas contra o crime e providenciar melhoras urgentes nos pronto-socorro municipais e o que ele fez até agora? calou-se, fugiu e acovardou-se se ele não sabe o carbonno14 avisa já acabou o carnaval! o povo de Belém merece respeito!




Já o segundo municipio mais populoso paraense resolveu reeleger o herdeiro do clã Barbalho com um discurso de "MAIS TRABALHO PRA ANANINDEUA" o prefeito está dando trabalho danado é pra encontrarem ele, o espertinho sumiu nem ao menos uma declaração oficial na TV ou no Rádio se prestou a fazer. A criminalidade corre solta em Ananindeua. Parece que perder alguns eleitores pra a violência não incomoda o filho do Deputado Federal Jader Barbalho.